segunda-feira, 2 de junho de 2008

A MINHA HISTÓRIA

Durante estes 14 anos, tenho vindo a aprender muita coisa, tanto dentro, como fora da escola.
Aprendi, com experiências da vida, muita das coisas que sei: valores da amizade, como respeitar os outros, aprendi coisas com os erros que cometi, descobri como nos sentimos quando estamos apaixonados.
O que eu gostei mais de aprender foi a jogar futebol, aos 6 anos de idade. A partir daí melhorei muito, ao ponto de ter ingressado nos Iniciados do Boavista Futebol Clube. No Boavista, já fiz um torneio em Andorra e outro no Qatar, na Arábia Saudita.
Agora vou falar da minha vida pessoal.
Sou uma pessoa educada, porque os meus pais educaram-me bem. Sou ciúmento e um pouco desconfiado. Sou amigo das outras pessoas e respeito-as sendo de outra raça ou sexo.
Na escola, fui sempre um aluno razoável. Transitei sempre de ano sem muitas dificuldades. Agora, no 8º ano e penso que vou transitar de ano.

Sem comentários: